segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sendo alienada para uns e coerente pra outros

Realmente eu queria dizer muita coisa, mas juro, não para críticar, mas para esclarecer as minhas amigas mulheres, o que se passa na mente da grande maioria. Quando "eu" coloco uma foto semi nua, ou nua em uma rede social, inevitavelmente eu desperto o desejo sexual de algumas pessoas, homens ou mulheres. Eu entendo que de vez em quando é bom, é prazeroso ser elogiada, ser admirada, ser valorizada ...talvez até desejada mas é importante sabermos também que isso nos separa de uma conduta respeitavél para grande maioria da populacao brasileira que querendo ou não é muito moralista. Eu sei também que nós mulheres gostamos de receber muitos likes, muitos comentários em nossas fotos, um gostosa... um delicía...um Hôoo lá em casa...isso desperta a vontade de postar mais e mais fotos...Realmente uma foto que mostra um pouco mais sempre recebe mais curtidas, e claro, chama bem mais atencão. Porém o quero tratar nesse texto é o fato que nenhum desses caras que curtem e comentam em seus posts te ama de verdade, eles querem SEXO e sem compromisso algum com você. E pra dizer logo a verdade de uma só vez, eles não teriam coragem de te apresentar a familia e de se casar com você, pra esses homens você é uma garota de programa, buscando popularidade. No Brasil é assim, sei que temos o direito de fazer o que quisermos, e Talvez querer só sexo seja até o caso, mais cá entre nós, mostrar o Bilubilu no facebook também pega mal até para os homens. Homens bons, honestos e que servem pra casar querem boas mulheres, com boa conduta, respeitavél , esse tipo de mulher independente dos pequenos erros se destingue das demais. Então minha amiga, valorize o seu corpo e não mostre-o no facebook e nem em nenhuma rede social.