sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu quero um amor


Quero um amor,de qualquer jeito,de qualquer cor.|Esse amor pode ser alto,loiro ou moreno,de nariz grande ou pequeno.Quero uma amor encantado,sorridente e sonhador.
Ele tem que ter cabelo longo,pode ter olhos grandes ou pequenino.Quero um amor de voz rouca e de olhar sensual.Tem que ser um amor cheio de personalidade,cheio de encanto e vivacidade.Procuro um amor descontraído,louco e atrevido.Quero uma amor infantil, que brinque comigo,me leve o delírio e me deixe em perigo.Quero um amor louco,alucinado que não se prenda ao passado.Preciso de amor fantasiado de palhaço,pulando e gritando o seu amor.Preciso de qualquer jeito,com máxima urgência acabar com essa minha carência.Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes,os aromas mais intensos.Eu quero um amor daqueles de cinema,novela sereado pode até ser de desenho animado,cheio de mistérios e casos engraçados.Quero um amor simples e importante,um sorrir do meu sorriso ,pegar na minha mão,e acreditar no que eu digo.Quero um amor coberto de desejos,que quando tocar no meu corpo, não queira mais acordar...

Nenhum comentário: