segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Por que é tão difícil ser “Eu”

Materializei os medos dos outros pra que não fosse o meu. Finalizei o que previa dor, sem a certeza do que estava fazendo. Perdi ou ganhei oportunidades por acreditar em verdades subjetivas. Subestimei pessoas quando acreditava que não eram capazes de me fazer feliz. Fiz minha história à base de lembranças tristes de superação e sofrimento. Depositei minha fonte de inspiração em mulheres que não foi e nem são vistas como vitoriosas. Dei pouco de mim a quem merecia por ter dado muito de mim a quem não merecia. Não dei segunda chance para quem talvez fosse fazer diferente. Exigi demais dos outros, quando talvez não tenha dado o melhor de mim. Falei, nos momentos em que devia me calar e observar. E observei quando deveria agir, falar e me posicionar. Errei, mais errei feio muitas vezes. Julguei quem não merecia. E deixei de acolher quem merecia. Hoje só posso dizer como é difícil ser eu. Priscila Sabrina