domingo, 21 de março de 2010

A noite cai


Meu caminho sou quem faço.

Meu destino é a sorte.

Não canso de procurar,não quero cara metade.Prefiro amor inteiro, pra compartilhar minha intimidade e dividir o meu êxito.

Todo mundo lhe procura não adianta nem fingir solidão é meu inimigo quero bem longe de mim.

Anoite cai agente sai procurando um lugar pra ir sentar em uma mesa de bar conversar,olhar a vida dos outros é comentar.

Muitas vezes deixamos de ter prazer preucupados com o que os outros vão dizer,não esqueçe de lembrar que a vida passa...

não merço esforço pra ser feliz eu quero mais e mais quero viver sem frustação não me importo com o que dizem. Sou eu quem arco com o meu dever de cidadão.

Olha como a noite está bonita eu esperando por você saia desse quarto escuro e frio.

Se permita um pouco deixa tudo acontecer.

Céu estrelado,falta brilho em você.

Viva e vida e não se esqueça de lembrar.

A noite cai agente sai.
Priscila Sabrina

4 comentários:

Priscila Sabrina disse...

Então não sou escritora mais adoro escrever, e compor esse texto eu fiz tem um baita tempo e virou música que eu canto sempre que estou emo como diz uma amiga minha!!!espero que gostem.

B. disse...

Ameeei benhê ♥

Carlo Said disse...

rsss, mas é bonita sim sua composição, só não entendi esse lance emo ai!

Priscila Sabrina disse...

qual lance aemo?seu bobooooooooooo...shashahshahsa